sábado, 27 de fevereiro de 2010

' que seja assim até o fim. ♥

De uns dias pra cá eu andei pensando: como duas pessoas que nunca se viram podem se gostar tanto ??
As vezes eu acho que tudo é um sonho,que uma hora eu vou acordar e minha vida vai voltar a ser a mesma ou que tudo não passa de uma brincadeira de mal gosto de algum idiota.
Mas não é.
Eu sei que não é.
Tudo é muito sincero e verdadeiro entre a gente.Pelo menos,parece ser.
Eu não sei o que anda acontecendo comigo.
Como é que uma pessoa que eu não conheço cara a cara pode mexer tanto comigo ?
Será que alguém me explica ??
Ele mudou minha vida radicalmente.
Parece que sem ele eu me sinto completamente desprotegida apesar de ter várias pessoas ao meu redor.
Ele tem o dom de fazer com que todos os meus problemas desaparecessem todas as vezes que a gente se fala.
Não sei bem que dom é esse.
Eu sei que eu sou suspeita pra falar porque eu gosto dele,e eu sei que eu ja disse isso em um dos meus outros post's mais eu vou ter que dizer de novo: Ele é o namorado que toda a menina pediu a Deus.
Sério mesmo.
É claro que ele tem defeitos,ninguém é perfeito.
Mas ele tem tantas qualidades que fazem os defeitos dele parecerem insignificantes.
Não existe menino mais fofo que ele.
Juro que não existe.
A gente briga de vez em quando,se desentende..mas no fundo,a gente se ama.
E cada segundo que passa eu o admiro mais.

Um comentário:

  1. caraca, cii, que lindo.... não se esquece: perca seu medo e All we need is Love!

    ResponderExcluir