sábado, 20 de fevereiro de 2010

se você pudesse ao menos me ouvir...

Parece que a cada dia que passa a gente se distancia mais e mais.
O que antes era perfeito demais,hoje não chega nem perto.
Agora a gente mal se fala.
E quando falamos é só coisas tristes e que já estamos cansados de saber.
Não sei porque eu ando tão pra baixo desde que tudo mudou entre nós.
Sei lá,parece que falta algo dentro de mim,um pedaço talvez.
A angustia tomou conta de mim.
Nada faz sentido.
Não tenho disposição para nada.
As vezes nem ligar o computador eu tenho vontade.
Todos me diziam que era melhor eu não me apegar tanto a ele porque eu podia sofrer,mas como nós sempre achamos que estamos certos,eu não ouvi o que eles me disseram.
Deixei tudo acontecer naturalmente.
Estava tudo um mar de rosas,tudo ótimo.
Era como se existisse só eu e ele.
Uma terceira pessoa sempre atrapalha,sabemos disso.
E foi o que aconteceu.
Desde então,nosso relacionamento que antes era um dos melhores que eu ja tinha visto,passou a ser um dos que eu vejo com frequência.
Não posso culpar ele de nada.
Ele sempre foi ótimo comigo.
Perfeiito demais até.
Ficar nesse clima com ele está ficando cada dia pior,cada hora que passa parece que eu fico mais chateada do que já estou.
Sei que ele não está tão diferente de mim.
Mas como ele mesmo disse: Logo isso passa.
Em partes a culpa a minha por estarmos desse jeito.
Foi eu quem magoou ele e não ele que me magoou.
Se ele quisesse ficar longe de mim por um tempo,eu entenderia perfeitamente.
Ficaria mal ? Sim,eu ficaria.
Mas daria a ele o tempo que ele precisasse.
Porque pra mim,o que importa é ve-lo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário