quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O diia quase normal.

Hoje foi o dia da minha formatura do curso.
Eu já tinha planejado tudo o que eu ia fazer.
Mas eu esqueci que a 43 dias anda chovendo todo o santo dia. --'
Estava eu aqui no computador falando no msn com o meu amigo,ai do nada começa a trovejar.
Fiquei suave mas decidi desligar o pc.
Assim que eu desliguei,acabou a luz !
Foi aii que deu tudo errado..
Eu tinha a minha formatura as 19:30
Eram 16:15 quando a luz acabou.
Passou o tempo e nada da luz voltar..
E eu precisava tomar banho.
Eu não ia pra formatura toda suada !
E foi dando 17:30 e a luz não voltava...
Decidi tomar banho geladoo.
Não foi tão bom assim mas não tinha outro jeito.
E o que eu ia fazer no cabelo ?
Não tinha luz e eu ia ligar a chapinha como ? :s
Prendi o cabelo e improvisei do jeito que dava.A sorte é que ainda não tinha escurecido.
Mas ai deu certo no final.
Minha formatura foi até que legalziinha.
Vi os meus professores(principalmente os dois liindos: Renato e Adelson *-*) e matei as saudades do povo.
Vou confessar que eu não curtia muito o meu curso no começo,achava ele bem chato..mas com o tempo eu fui mudando o meu conceito.
Hoje eu sinto falta.
Conheci pessoas de todos os tipos,fiz varias amizades que eu vou levar pro resto da vida.
Vou sentir saudades das bagunças,dos professores..de tudo !
Extensivo sala 03 pra sempre !
Eu amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário