quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

tudo que é bom,dura pouco.

Estava tudo indo bem demais.
Perfeito demais até.
Mas como todo mundo sabe que quando tudo esta indo bem demais,sempre acontece alguma coisa para atrapalhar.
E foi o que aconteceu no meu conto quase de fadas.
E eu estou aqui.
Tentando reconstruir parte do que sobrou de mim.
Estaria eu,sendo dramática demais ? Talvez.
Mas quando estamos gostando de alguém e algo acontece para estragar tudo o que você demorou dias ou até meses para conquistar,você vai ficar mal.
Vai pensar e repensar porque tudo aquilo deu errado.
Nada acontece por acaso,eu sei.
Mas porque tinha que acontecer bem agora que estava tudo indo tão bem ?
Juro que não entendo.
Isso não é só um amor de internet.
Pra mim é bem mais que isso.
Tudo o que eu sinto é verdadeiro e eu sei que a cada dia isso vem crescendo mais e mais.
Eu não escolhi gostar dele dessa forma.
Aconteceu.
Todo mundo me diz pra ficar bem,pra dar espaço pra ele..
Mas como eu vou ficar bem sabendo que ele está distante de mim ?
Como eu vou conseguir ficar bem que ele esta diferente comigo ?
Como eu posso ficar sabendo que ele podia ser tudo o que eu sempre sonhei e que agora pode ser que eu tenha perdido ?
Não tem como ficar bem diante de tudo que esta acontecendo agora.
Eu não esperava por isso.
Estou tão perdida que eu nem sei mais o que fazer e nem como agir.
Eu sinceramente espero que tudo volte ao normal o mais rapido possivél.
A cada hora que passa fica mais insuportavél saber que ele não me olha mais da mesma forma.
Acho que foi um erro meu me apegar a ele dessa forma.
Eu sabia que tinha chances de dar errado.
Mas eu quis correr o risco.
E deu no que deu.
Eu estou mal e não posso culpar ele por isso.
Parte disso é culpa minha.
Bom,mas eu espero que daqui pra frente as coisas deem mais certo para mim.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=63075393

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário