sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Faz um tempo,quero te encontrar ♫

É estranho para mim estar gostando de alguém em tão pouco tempo.
Mas sei lá,a gente é tão parecido.
Nem os meus amigos de anos são tão parecidos comigo como ele é.
É incrivél como uma pessoa pode mudar tudo.
O jeito com que o amor acontece.
Parece até um passe de mágica !
Como diz a música: Simplesmente posso esperar aqui por você, uma eternidade, uma tarde inteira ♫
O que é uma verdade porque quando a gente gosta de alguém a gente quer falar,ficar o tempo todo com ela,nem que a gente tenha que esperar.
Um Oi já é o bastante pra passarmos o dia todo sorrindo.
Eu me sinto assim eu acho.
Mas por outro lado,acho que o meu amor é meio platônico.
Ele não é famoso,não mora em outro estado ou cidade,não namora nem nada.
Mora e não mora tão longe de mim.
Mas o jeito como ele me fala certas coisas,parece que torna tudo o que eu penso,impossivél como se não ouvesse nenhuma chance de nós ficarmos.
Eu não entendo a cabeça dos homens.
Juro que não entendo.
Mas eu acho que se ele quissesse mesmo ficar comigo daria um jeito de me encontrar em algum lugar,porque afinal,ele mora na mesma cidade que eu.
Diz ele que não pisaria em mim nem nada.
Eu acredito no que ele diz.
Ele é sempre fofo comigo que até parece que ele sabe o que eu sinto por ele e faz de tudo pra não me magoar.
Olho a única foto que eu tenho dele e imagino ele perto de mim. *-*
Queria poder olhar dentro dos olhos deles e dizer pra ele como é bom ter te-lo do meu lado.

Com você quero estar,seu jeito sincero... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário