sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Terceirão :D


Finalmente o tão esperado terceiro ano !
Mas esses dias eu estava pensando aqui com os meus neurônios: "E depois ? Como vai ser ? Cada um vai pro seu lado e acaba-se tudo ?"
Durante todos os meus anos na escola eu fiz grandes amigos,amigos eternos que eu sei que eu vou levar pro resto da vida.
Com eles eu aprendi muita coisa.
Levei bronca,dei e recebi conselhos,chorei,ri...
Bom o ano só ta começando e a gente ainda tem muiiito mas muiiito o que aproveiita.
E pra ver como a gente ta aproveitando bem o ano que mal começou..ta ai a foto do povo do terceirão !
São eles que me fazem acordar todo dia cedinho pra ir pra escola.
Sem eles nem dá mais.
amo vocês ♥

Um comentário:

  1. ae ae...eu to no meio desse povo \o
    ...e o ano está apenas começando
    HEIUHEIAUHUIA':D
    eer....amo vc cii >.<

    ResponderExcluir