quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

‘amor não se escolhe,simplesmente acontece

Estava eu na sala assistindo filme,quando ouço me chamarem no msn.
Alguma coisa me dizia que era ele.
E não é que era ele mesmo ?
'' *so vim dizer qi senti saudades
e nao aproveitei meu role, pqe qria esta aqi '-'
*ee uma coisa qi nao te falei aqela hs qi eu sai
*teamo (L
*amanha a gnt se fala ''

E depois ele disse:
*essas hs fora so me fez senti falta de vc
Morri no msn agora de noite.
É por essas e por outras coisas que eu gosto tanto dele.
Sei lá,ele é diferente dos outros garotos.
Ele se importa de verdade comigo.
Pelo menos ele mostra se importar.
As coisas que ele me fala são tão...perfeitas. *------------*
Não tem como não gostar de uma pessoa que te diz coisas desse tipo.
As vezes eu acho que é um sonho e que logo logo eu vou acordar e vai tudo voltar ao normal.
Mas não é um sonho.
Isso é mesmo verdade
É impossivél não amá-lo.
Ele é fofo demaaaaiiis. *-----------------------*
É muito bom você ir durmi sabendo que aquele que você ama também pensa em você.

L.


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário