sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

' e mais uma vez a mesma história

Gostar de uma pessoa que você não quer gostar,é dificil demais.
Mas sabe quando aquela pessoa mexe demais com você ?
Sabe quando você fala muito com ele e ele consegue ser a pessoa mais fofa do mundo ?
Eu juro que eu estou tentando ver ele como meu amigo mas o jeito que ele me trata,que ele fala comigo faz com que eu goste dele de um jeito que eu não quero gostar.
Porque quem me conhece sabe que eu quando gosto de alguém sofro demais.
Ou porque a pessoa não me corresponde ou porque ele só me vê como amiga.
Eu tentei esconder o maximo que eu pude mas eu acho que não deu muito certo.
Mas quando eu tento parecer normal,ele vem e fica todo fofo comigo.
E agora o que eu faço ??
Confesso pra ele ou tento esquece-lo ??



como eu pude um dia me apaixonar por você... ♫

Um comentário:

  1. amigaa, to sem palavras.. vc sabe escrever muito bem! mas não fique com o s2 desse jeito.. isso só vai te fazer maal.. Te amo


    Camilla

    ResponderExcluir