quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

e a cada diia que passa...

...ele me conquista mais e mais.
Não sei o que tem nele que me conquistou com tanta facilidade.
Talvez seja o jeito dele de pensar,de falar comigo...
Acho que até hoje nenhum menino falou comigo do jeito que ele fala.
O jeito com que ele escreve parece ser tão verdadeiro.
Parece que eu conheço ele a muito tempo.
Se perfeição existisse,eu diria com todas as letras que ele é perfeito.
O namorado que toda a menina gostaria de ter.
Ele não é igual aos outros garotos.
Tem algo nele que é diferente,mas eu não sei bem o que é.
Aquele jeiitinho fofo dele..aai aai aai *-*
Nem falo nada :D
Só o que eu posso dizer é que a cada dia que passa eu fico mais feliz por ter ele do meu lado.
Ele é o anjo que apareceu na minha vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário