quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

' nada acontece por acaso

Hoje eu estava deitada na minha caminha de tarde e de repente eu parei pra pensar em uma coisa que ainda não tinha me passado pela cabeça.
Tudo que acontece na nossa vida não é por acaso.
Talvez não seja por acaso que eu goste dele.
Vai ver é isso.
Nem sempre gostamos de quem gosta da gente.
Gostamos sempre dos homens errados.
As vezes achamos que encontramos o cara certo,que ele é o amor da nossa vida e de que vamos viver com ele pra sempre,coisa e taal.
Mas acho que a gente ja ta bem grandinha pra saber que principe encantado não existe e que ele não vai aparecer em cima de um cavalo branco dizendo que nos ama e viveremos felizes pra sempre com ele.
Hello !
Isso só existe naquele mundinho imaginário onde sempre a mocinha fica com o mocinho e vivem felizes para sempre.
No nosso mundo a situação é bem diferente.
A gente quebra a cara varias vezes e nem sempre achamos o homem certo.
Vai ver que,nem sempre a gente precisa estar junto de alguém pra ser completamente feliz.
É logico que,ter uma pessoa do nosso lado é sempre bom,mas melhor sozinha do que mal acompanhada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário