quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

E o suspense finaalmente acaboou :)

Eu não sabia como ele era.
Aquele suspense tava me tirando o sono.
Eu sabia que ele estava lá.
E isso foi confirmado quando eu cheguei em casa e entrei no orkut.
Ele tinha mesmo ido no show.
Coração bateu um pouco mais rapido do que o normal.
Mas a duvida ainda pairava no ar: Como ele era ? Loiro,moreno,ruivo..azul ??
Conversamos a tarde inteira e ele devia também estar bem curioso para saber como eu realmente era.
O sono dessa vez foi mais forte do que eu.
Decidi ir durmi.
A curiosidade não saia da minha cabeça.Fiquei mesmo tentando imaginar como ele era mas nada vinha na minha mente.
No meio do pensamento,acabei durmindo.
Acordei com a miinha mãe falando na minha orelha --'
Levantei,tomei banho e fui pro computador.
Ele não tava online mas entrou logo depois de mim.
Ele queria mesmo ver a minha foto.
PQP ! E agora ? Mostro ou não ?
Ele acabou mostrando a dele primeeeiro.
Choqueeeeei meeeesmo quando eu vii a foto dele !
Ele era um GATO !
Eu ja esperava por isso mas fiquei chocada do mesmo jeeito :D
E depois de ter visto o que eu vii,eu tive que mostrar a miinha...
E eu acabei matando a minha curiosidadee.
Ah como eeu qeriia ter encontrado ele naquele shoow...

Nenhum comentário:

Postar um comentário