sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O que tiver que ser,será !

Ontem pela noite eu tomei a decisão de contar para ele que gosto dele.
Mas parece que quando a gente decide contar algo a alguém,da tudo errado.
Parece até que não é pra acontecer.
Mas depois de muitas barreiras eu decidi deixar uma mensagem offline pra ele no msn contando tudo o que eu sentia.
Juro que não foi facil fazer isso.
Pensei várias vezes em desistir,mas os meus amigos não deixaram e fizeram com que eu ficasse confiante.
Depois que eu ja tinha enviado a mensagem,não tinha como voltar a trás.
Entrei em pânico mas depois me acalmei.
Decidi ir durmi mas não queria que o dia seguinte chegasse.
Mas isso não foi possivél.
Hoje de manhã eu acordei com medo de saber o que ele iria falar.
Demorei pra ligar o computador mas depois desisti.
Mais cedo ou mais tarde eu ia ficar sabendo o que ele iria falar,não adiantava fugir.
Entrei no orkut.
Tinha um recado dele dizendo que não tinha conseguido me mandar uma mensagem offline. :s
Troquei poucas palavras com ele e um tempo depois ele saiu.
Fiquei o dia todo ocupando o meu tempo e minha cabeça pra não pensar no que ele estava pensando de mim e nem o que ele iria dizer quando a gente se encontrasse online.
O dia não passou devagar para a minha felicidade.
Mas ele não entrou até agora.
Não deu sinal de vida.
Estou angustiada por demais.
Não sei o que fazer e nem como agir.
A solução é esperar até amanhã ou até algum outro dia.
Só espero que esse dia não demore pra chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário