segunda-feira, 15 de março de 2010

a cada que se passa sem você,a cada dia que aumenta a vontade de ver

Sexta-feira dia 12 de março de 2010.
Esse era o dia que a nós finalmente iamos nos ver.
Mas nem tudo sai como nós gostariamos que saisse não é ?
Tudo bem,passou.
O jeito foi ficar a noite inteira de sexta no msn,na companhia do meu amor. *-*
Tive uma madrugada perfeita com ele.
Foi uma das melhores madrugadas no msn que eu tive.
A gente não se viu,mas mesmo assim foi perfeito.
Mas o que queria mesmo era vê-lo cara a cara.
Não saberia como reagir na hora que eu o visse.
Poder tocar nele,saber que ele existe de verdade e que não é nenhuma ilusão da minha cabeça..
Poder abraça-lo,beija-lo,ficar abraçadiinha com ele horas e horas,hum,ia ser muiito muiito bom *-*
As vezes eu penso que não é pra eu ficar com ele.
Porque sei lá,as coisas não deram muito certo pra gente.
Parace que deu tudo errado bem na semana que a gente ia se ver.
Tinha tantas semanas pra acontecer as coisas e foi acontecer bem naquela semana.
Não sei,ja disseram que Deus escreve certo por linhas tortas,então tomara que seja verdade.
A vontade de vê-lo cresce cada dia mais.
Não só a vontade mas o sentimento também.
Hoje mesmo eu até pensei em desistir de vê-lo.
Mas cinco pessoas me disseram: '' você chegou aonde chegou e agora vai desistir dele ? Não vai não porque eu não vou deixar''.
Ele mora longe e perto de mim ao mesmo tempo.
Perto por ser na mesma cidade,longe porque ele mora a zona oposta a minha e isso não facilita em nada só dificulta :s
Quanto mais a gente sonha com algo,mais elas demoram pra acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário