sábado, 11 de dezembro de 2010

Uma as primeiras vzs que eu escrevo aqui,sem escrever antes uma prévia do que será dito.
Hoje acordei com tal inspiração que nem eu mesma sei da onde veio.
Sabe,ao longo dos meus 17 anos de vida,tive,como todos,motivos de alegria e de tristeza,horas em que estava tudo bem e de uma hora para a outra,parece que tudo mudou.Sim,tive mtas decepções já e não foram poucas,mas com tudo isso eu aprendi que tenho que ser forte diante de qualquer situação,independente dela ser dificil de ser realizada.
Os ultimos meses foram bem complicados,me decepcionei mto,tive medo de errar,de seguir em frente e muitas vezes vontade de desistir de tudo: desistir de tentar passar de ano,desistir do homem que eu amo,desistir de tentar resolver todos os meus problemas.
Mas de que adiantaria eu desistir de tudo na metade do caminho ? Já foram muitos caminhos andados desde o inicio,muita luta,não desistiria agora.
As vezes eu penso: ah se tudo fosse um pouco menos complicado ♫
Não é assim que as coisas funcionam,não é assim que vida é. Todo mundo passa por zilhões de problemas,por mais banais que eles sejam.
Eu com 17 anos de idade,teria problemas ? Sim,eu tenho.
Não é igual ao dos meus pais ou de qualquer adulto mas não deixa de ser um problema pra mim.
Tenho problemas como qualquer outro adolescente qualquer.
Choro porque to com raiva,porque amo demais,porque queria que a minha vida fosse um pouco mais facil ou apenas por causa de um menino(a).
Para os meninos,as vezes pode ser mais facil superar tudo,ou não. Eles não são iguais a gente,não sofrem taaanto quanto nós. Sofrem sim,menos mas sofrem.
Por mais que as pessoas digam que isso passa,nós sabemos o quanto é dificil.
Pra mim,com certeza é muito pior.
Sofro cada dia um pouco.
As vezes me pego chorando e me pergunto ' porque eu to assim,chorando ? ',mas eu sempre sei a resposta. Posso não querer enxergar a verdade diante dos meus olhos,mas eu sei que bem o que é.
Sei que tudo na vida passa,sei também que o amor pelas pessoas na maioria das vezes,não é passageiro,sei que as vezes é bom ouvir as verdades por mais que elas nos façam chorar,ficar com raiva do mundo,sei também que nem sempre quem a gente ama,ama a gente também.
Foda saber de tudo mas é a plena verdade.
Eu sei bem que tudo que eu passo,tudo que eu passando,é mais uma fase da minha vida e que um dia,ela vai passar.
Sei que amo verdadeiramente e que não digo eu te amo pra fazer ninguém feliz.
Não digo nada da boca pra fora quando o assunto é sentimento e uma das coisas que me ensinaram quando eu menor é que você nunca deve dar a alguém,querendo receber algo em troca.
Quando amo,não espero que a pessoa me ame igual. Não amo pela metade,amo por inteiro,amo os defeitos e as qualidades desse alguém. Mesmo sofrendo e chorando pela pessoa,continuo a amando,porque decepção todo mundo tem,não existe ninguém que não tenha tido uma.
Perdoa ? Sim,eu perdoo.
Sou humana e erro também.
Sempre penso que sou compreensiva demais,sentimental demais e que eu amo mais do que eu deveria e com isso,sinto que as pessoas me decepcionam mais,me magoam mais e mais a cada dia que passa.
Choro,fico com raiva,sem comer,mas eu sempre me pergunto o porque de tudo isso.
Sou pé no chão e não volto atras na minhas decisões finais.
E o que eu decidi a partir de agora pra minha vida é que eu vou correr atras de tudo o que eu quero,sendo ele inalcansavel ou não.
Estou decidida a correr atras dos meus objetivos.
Amor ? Sim,eu tenho um amor muito mais forte do que eu um dia imaginei,por alguém que nunca vi. É estranho mas eu sinto e não há ninguém que possa mudar isso. Como eu disse,não amo pela metade.
Independente dele me amar diferente ou não,eu amo ele e falo isso pra quem quiser ouvir,grito se precisar.
Não preciso que ele me ame igual,apenas que me ame.
Sei que posso contar com ele pra TUDO,porque antes de gostar dele,ele era meu amigo e isso não muda.
Ele é quase inalcansavel mas não é impossivel.
E eu como a maioria das brasileiras,não desisto nunca e acredito que,se tiver que acontecer,vai acontecer e não importa quando,nem onde e muito menos o dia.
Viva a vida sem ter medo de errar,feche seus olhos e deixe a sorte entrar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário