domingo, 12 de dezembro de 2010

No momento estou com muitos sentimentos misturados dentro de mim.
Ao mesmo tempo que estou triste,eu estou feliz e também com raiva.
Dá pra entender uma pessoa dessas ? Não,não dá.
Nos ultimos dias,senti uma coisa,que em mim nunca foi muito marcante: ciume.
Sim,eu senti ciume e não foi pouco.
Ver certas coisas,por mais que não sejam 'reais'(algumas pessoas sabem bem do que eu to falando),mechem comigo e as vezes me deixam indignada !
Foda isso que acontece comigo e por mais que eu não fale,eu sinto.
Sinto tanto que chorar por isso virou rotina pra mim.
Não sou de ferro,como ninguém é.
Sinto ciumes de quem gosto sim e não acho isso nem um pouco errado,acho normal e penso que se tem ciumes,gosta de alguma forma.
Não demonstro na maioria das vezes pra pessoa,fico na minha mas eu mudo.
Fecho a cara,não dou risada com nada por mais que seja muito engraçado,fico totalmente sem expressão,fico seca e tenho vontade de chingar todo mundo que vejo pela frente mas eu não faço isso.
Fico quieta,desabafo com alguém quando der,de preferencia com a minha melhor amiga.
Isso é algo que me incomoda as vezes.
Sinto ciumes por coisas que na maioria das vezes,são tolas.
Mas todo mundo tem ciume,da sua maneira mas tem.
Uns demonstram mais,outros menos,outros nada.
Coisa do ser humano isso e por mais que falem ' eu não tenho ciume' pode crer que essa pessoa sente sim.
Então nunca tente fazer uma pessoa ficar com ciume de você,pra saber se o que ela sente é verdadeiro.
Além de ser perda de tempo,cada um tem um reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário