quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

eu amo eu amo de verdade ♪

Eu queria, mais do que tudo, que você soubesse o quanto eu te amo, e te admiro. Queria que você soubesse que, mesmo a quilômetros de distância, nem por um segundo, minha mente consegue te deixar.
Você é o presente que eu nunca pedi, quando eu penso em você eu sinto uma alegria tão grande dentro de mim, que não há palavras que expressem o que eu sinto. Quando estou do seu lado parece que o tempo para, não existe mais ninguém no mundo além de nós dois.
Você me entende, você fica do meu lado quando todos estão contra mim, você me dá a mão quando eu estou caindo...

Toda vez que me encontro pensando em você, toda força que eu parecia ter some, você faz eu me sentir boba, mole, sem saber como agir, é como se você me dominasse sem nem ao menos saber.
Na verdade eu queria saber, quem é você, que me inspira em tudo que eu faço, que me faz pensar em você todos os dias, que me faz querer te encontrar, que me faz te amar sem eu nem ao menos ter que visto pessoalmente.
Desculpa se as vezes eu vacilo contigo, se sou tola ou talvez eu seja mimada demais, ou até mal acostumada, mas eu não faço de propósito, não gosto de te ver bolado comigo, não gosto de me sentir culpada também, e sabe o que é mais curioso ? É que contigo eu esqueci totalmente do meu orgulho, quando a gente briga eu não consigo ficar nem 3 minutos sem falar contigo.
Eu nunca vou te deixar de lado,nunca !
Tenho o melhor talismã, tenho uma estrela guia, tenho você .. então me diga que sempre vai estar aqui, cuidando de mim, me tratando como você sempre trata.
Eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação, em cada momento de sua vida, para de ajudar e ser o anjo que você merece.
Você mais do que ninguém me fez acreditar que o amor realmente existe, eu que não acreditava que uma pessoa iria me fazer mudar completamente, mas você me mostrou tudo isso. Acordar e saber que eu tenho você comigo me ajuda a seguir em frente, levantar e tomar atitudes .. você me faz querer viver. Cada dia eu aprendo mais com você,amor.
Você tem me ensinado muita coisa desde que nos conhecemos, obrigada por tudo,tudo mesmo.
Eu te amo demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário