terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Saudade [...]


Saudade , acho que sei o que é.
Saudade é escutar nossas músicas fazendo força para não chorar,lembrar dos momentos juntos e chorar em silêncio.
Saudade, algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada.Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos.Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente ver aquele que você ama. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura,machuca e magoa.
Aquele alguém esta cada vez mais presente nos seus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio, cada musica que escuta faz seu coração lembrar dele, cada casal que você vê, faz você pensar que ali, naquele momento, seu amor poderia estar com você, mas você se conforma em ter ele dentro do coração (o mais importante) e totalmente presente na sua mente, na sua alma.
Saudade vai e vem. É algo presente no nosso dia-a-dia. Algo que temos que lutar contra, mesmo não sabendo como.
Dizem que quem inventou a distância não imaginou como dói a dor da saudade. Mas por mais que essa dor seja grande, a força do amor é muito maior, e é essa certeza que nos faz forte para seguir em frente.
A distância causa saudade mais nunca o esquecimento.
Uns dizem que saudade nada mais é que distância de dois corpos.
Já penso que a saudade é sentimento que fica. Sei que não é fácil viver longe das pessoas que gostamos,do lugar que nos sentimos bem.
Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro,nem sabor.
Falamos nela, mas não vemos,só pensa nela quem acredita. Ela é parte da ausência,ela é parte do amor,ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha.