sábado, 12 de junho de 2010

as vezes me sinto invisível pra você ♫

Ta tudo bem,eu confesso que eu não estou melhor !
Eu ainda estou com um o coração apertado,eu ainda não consigo comer direito.
Pelo menos eu estou dormindo melhor e parei de chorar.
Mas tem uma coisa fica martelando na minha cabeça: O QUE ACONTECEU COM A GENTE ? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR ?
Eu estou tentando entender isso ainda.
Já deveria ter passado porque a gente conversou e tudo mais,mas não passou.
Eu estou DISTANTE dele e isso não é uma coisa que eu considero como boa.
Acho que eu estou tendo surtos parecidos com os da Mia Thermopolis no Livro 'O diário a da princesa.' Oo
Eu ando muito carente dele.
Sério.
Faz 5 dias que a gente não se fala 'euteamo' ou um 'estou com saudades'. )):
Eu andei pensando nisso todos esses dias e eu conclui que: eu me apeguei a ele de uma maneira que nem eu mesma sei explicar,me apeguei mais a ele do que a qualquer outra pessoa.
Será que alguém consegue entender isso ?
Como eu pude me apegar tanto a uma pessoa que eu nunca vi ?
Pois é,nem eu mesma sei explicar.
E sim,ele foi e é uma das pessoas que eu considero mais importantes na minha vida.
Pode ser que as pessoas me considerem tola por estar falando de uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente.
Mas só eu sei o que se passa em cada conversa nossa e eu sei que ele não olhar nos meus olhos quando ele fala mas de alguma forma,ele sente o meu coração,ele pode não ver as minhas lágrimas,mas ele sempre sabe a hora de confortar.
Não importa se isso vem de uma simples tela de computador,o importante é que venha.
Todo mundo pode virar e me dizer ' ele fala a mesma coisa que todos...frases bonitinhas,trechos de musicas,tudo pra te deixar apaixonada. '
Mas diferente dos outros,as palavras dele são firmes e sinto isso a cada frase que ele me fala.
E eu sei que nos meus melhores e piores momentos,ele sempre vai estar comigo,porque pelo meu coração,eu consigo sentir o dele.
É por isso que eu não ando ligando para o que as pessoas dizem sobre ele,porque só eu e ele sabemos,só nós sentimos.
Ele me conhece melhor do que muita gente que convive comigo no meu dia a dia,pessoas que me veem todos os dias.
Eu nunca conheci ninguém assim,nunca !
E isso não é exagero.
Sentir por alguém o que eu sinto por ele ?
Muito difícil.
Ele entrou na minha vida de uma certa forma que eu não quero que ele saia nunca mais.
Porque eu querendo ou não,ele se tornou essencial demais na minha vida.
Todos os meus momentos bons ou ruins,eu quero que ele esteja do meu lado,sendo pra confortar ou pra comemorar comigo.
Isso sim eu considero amor,já não sei vocês.
Nada nem ninguém vai poder mudar o sinto por ele.
Porque é forte demais e eu sei que é amor e não uma simples ilusão.
As minhas ultimas palavras são essas: Eu te amo muito e independente do que aconteça,você sempre será o meu anjo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário