sexta-feira, 11 de junho de 2010

e um dia duvidar eu vou estar aqui ♫

Depois de quase 4 dias de tristeza para a minha pessoa,hoje de tarde nós tivemos uma conversa bem civilizada um com o outro.
Decidimos deixar rolar pra ver no que vai dar.
Mas não sei.
Ainda sinto ele muito distante de mim saka ?
Isso é super normal.
Depois de uma briga super tensa que tivemos,é bem normal ele continuar estranho comigo.
Quer dizer,ele só ta falando pouco e taalz.
Esses dias sem falar com ele,serviram pra me mostrar como ele faz falta e como eu amo ele.
Nada pode expressar o meu amor por ele.
Quer dizer,acho que as minhas lagrimas podem.
Nunca chorei tanto,não sei da onde sairam tantas lagrimas.
Eu já to bem melhor agora.
Já parei de chorar,aperto no peito passou,eu to comendo beeem melhor...
Tudo ficou melhor depois da nossa conversa.
Parece que a nuvem preta que tinha em cima de mim,finalmente saiu :D
Espero que daqui pra frente as coisas fiquem bem melhores pra mim,porque essa semana foi bem tensa.
Agora que a gente já ta de bem um do outro,só falta a gente se ver.
Mas isso,a gente vê depois :P
Medo de perde-lo ainda continua.
Não sei porque,talvez seja porque ele esteja longe ou pelo fato da gente não ter se visto ainda.
Pelo menos a gente se entendeu e ta tudo bem :D
Eu ainda não estou completamente bem,mas com certeza os dias vão passando eu vou melhorando.
Nada como um dia após o outro não é ? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário