quinta-feira, 8 de julho de 2010

o que eu temia aconteceu.. ♫

O que um dia eu temi,aconteceu.
Msn de madrugada,foi tenso,foi estranho.
Eu sabia que isso poderia acontecer e que podia deixa-lo confuso.
Quando ele começou a falar,fiquei surpresa mas não fiz nada.
Não chorei,não chinguei ele,não esmurrei a parede,reagi de forma serena e calma.
Entendi perfeitamente,sabia dos riscos e resolvi arriscar.
Deu no que deu.
Só que agora...
O que eu faço diante da minha situação ?
Nunca me peguei numa situação dessas,não conheço ninguém que passou por isso.
Fiquei bem na hora,mas fui dormi pensando,acordei pensando e ainda estou pensando.
Não sei o que fazer,não sei como agir,não sei de mais nada exatamente.
Ele tem que colocar a cabeça dele no lugar e eu,a minha.
Mas o que eu vou fazer ?
Desisto dele,mando ele ir dar uma voltinha ?
Não posso fazer isso !
Não faço isso com ninguém.
Eu sabia que isso poderia acontecer,culpa não é inteira dele.
Ontem ele me disse isso: '
nao pensei qi as coisas ia ter acontecido justo hoje :/
acreditei msm qi a gnt ia ser mew D;'
Eu também pensava assim.
Decepções,acontecem mas não matam.
Não sei o que vou fazer daqui pra frente,vou continuar seguindo a minha vida e depois a gente vê o acontece.
Independente de tudo,vou ser forte,porque não dá pra eu fingir que nada aconteceu.
Não posso mandar ele sair da minha vida assim,desse jeito.
Deus há de ajudar a achar uma solução,to perdida :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário