segunda-feira, 12 de abril de 2010

Remember December

Eu me lembro até hoje da primeira vez que a gente se falou.
Era uma noite do dia 19 de Dezembro de 2009,exatamente as 23:14.
Fomos conversando e percebemos que a gente tinha bastante em comum.
Depois tudo foi acontecendo muito naturalmente e quando eu percebi,já tinha me apaixonado por ele.
Uma loucura eu diria.
Mas como não se apaixonar por uma pessoa que faz de tudo pra te agradar e que nunca briga contigo ?
É eu sei,meio que impossível.
E foi o que aconteceu com a minha pessoa.
Me apaixonei por uma pessoa que eu admiro demais.
Não conheço nenhum menino que pense parecido ou igual a ele.
Ele é com certeza diferente dos outros.
Desde o modo de pensar até o jeito que ele se mostra com ciumes ou diz que me ama.
Confesso que,ele meche e muito comigo.
O primeiro menino que faz com que eu me sinta nas nuvens.
E não,isso não é um exagero da minha parte.
É a mais pura verdade.
Me apaixonei de verdade por ele e não é nem de perto uma brincadeira.
Por mais que a gente brigue quase toda a semana,é dele que eu gosto.
Não tem como negar isso.
Esta estampado no meu rosto.
Por mais que as pessoas se metam entre a gente,só eu e ele sabemos a verdade.
Eu nunca vi ele pessoalmente,mas vontade te garanto que não me falta.
Sonho com isso dia e noite.
Imagino isso a cada segundo e minuto do meu dia.
Eu amo ele ? Sim,eu amo muito !
Ilusão ? Sim,talvez !
Mas eu afirmo com toda a certeza que isso não é uma ilusão e sim amor.
Eu estou me arriscando gostando dele ?
Sim,eu estou.
Mas eu não tenho medo.
Eu luto pelas coisas que eu quero.
E se for pra ser sera.
Se alguma coisa tiver que acontecer entre a gente,vai acontecer.
Quando ? Onde ? Como ?
Não sei,eu não tenho a resposta pra tudo.
Só o tempo pode dizer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário