quinta-feira, 1 de abril de 2010

..eu me sinto distante de você ♫

Antes de tudo: a culpa foi minha.
Ele tem total razão de ficar chateado ?
Sim,ele tem !
Eu deixei ele chateado,pedi desculpas depois e eu pensei que fosse ficar tudo bem como sempre fica.
Engano meu.
Faz dois dias que a gente mal se fala.
É lógico que eu tenho que entender,tenho que respeita o tempo dele de me desculpar.
Mas em mim também anda doendo sabia ?
Pra mim,ficar sem falar com ele é estranho,me sinto vazia.
É estranho chegar da escola e não ver ele online.
É estranho ver ele online no msn e não falar com ele.
É estranho ficar a tarde inteira sem falar com ele.
É estranho não ver ele pegando no meu pé porque eu não como.
Eu me sinto vazia,sinto que eu estou perdida.
Sem ele não é a mesma coisa.
Eu me apeguei a ele ? Sim,me apeguei.
Eu e ele não vamos ser assim pra sempre,uma hora isso passa e eu vou ter que me acostumar a viver sem ele.
Mas eu acho que enquanto o pra sempre não acaba,eu tenho que aproveitar.
E se isso que eu sinto por ele,não passar quando as coisas mudarem pra nós ?
Como faz ?
Pois é,eu ainda não tenho a resposta pra isso.
Eu ando triste,angustiada,chorando em silêncio,mas eu faço isso sem que as pessoas percebam.
Todo mundo acha que eu estou feliz,que eu estou de bem com a vida quando na verdade,eu estou apenas fingindo um sorriso de alegria que na verdade,nem existe.
Fico mal quando acontece algo entre nós ? Lógico que fico e quem me conhece,sabe.
Não faço isso de propósito,pra me fazer de coitadinha pra terem pena de mim.
Eu sou assim.
Sou sentimental,choro por qualquer coisa,fico triste por besteira.
Mas ficar sem falar com ele parece uma eternidade.
O tempo passa mais devagar e nenhuma distração que eu tenha tentado,faz com que eu tire ele da cabeça.
Pensamento que fica nele o tempo todo.
É ruim não poder saber como ele está.
É ruim saber que eu deixei ele chateado.
Pois é,são coisas da vida.
Acho que eu supero né ?
Sei lá,eu sinto falta dele.
Falta de conversar,de rir,de zuar com ele.
Sinto falta dele por inteiro.
Ele não está perto de mim,mas é como se estivesse.
Hoje eu me sinto incompleta.
Falta um pedaço de mim,um pedaço do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário