quarta-feira, 21 de abril de 2010

Insegurança

De repente, surgiram-se varias duvidas na minha cabeça.

Não sei o porquê disso.

Parece que minha cabeça deu um nó.

Coisas como “Como será que ele gosta de mim? “,Porque a gente não se vê logo ? “, “ Será que ele enjôo de mim ?, “Será que eu fiz alguma que ele não gostou?” “ Será que ele ta afim de outra menina e tem medo de me falar ? “ ,” Será que eu estou sendo chata demais ? “,ficam martelando 24 horas na minha cabeça.

Por que isso, do nada?

Insegurança? Medo de perdê-lo pra outra, porque ele esta longe?

Talvez sim, talvez não.

Insegurança faz parte do meu eu.

Às vezes pode ser que eu tenha fantasiado demais.

Imaginei coisas que na verdade, pode nem chegar a acontecer.

Pode ser tudo coisa da minha cabeça,nada a ver com ele.

Pode ser apenas uma insegurança de menina apaixonada que tem o seu amor distante.

Essa madrugada, uma amiga uma frase que ficou na minha cabeça: “ Se relacione com pessoas reais. “

Mas ele é real!

Só fala comigo por internet, mas não deixa de ser real, apesar deu não poder vê-lo e nem tocá-lo.

O amor não se escolhe, simplesmente acontece.

E foi assim que ele aconteceu pra mim e talvez deva ter uma finalidade,porque como sempre eu digo: nada acontece por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário