terça-feira, 2 de novembro de 2010

Muito mais do que eu quis

Parece que quando a gente menos espera,tudo cai sobre as nossas cabeças.
Sim,é dificil :s
Em menos de uma semana,briguei com 4 pessoas que eu considero bem mais que importantes pra mim e agora,como todas as vezes que eu brigo com alguém,eu fico me sentindo mal,como se tudo que acontece fosse culpa minha.
De certa forma a culpa é minha sim.
Se eu tivesse ficado quieta quando ele me chingou,estaria tudo normal.
Se eu tivesse ficado quieta quando ela veio me falar um monte,estaria tudo quase normal.
E se eu tivesse ido dormi a hora que a minha consciência mandou,eu também não teria brigado com ele.
Resumindo:não tenho meu melhor amigo,minhas duas amigas e o menino que eu amo do meu lado agora.
Fora que,se fossem só esses os meus problemas,tudo seria muito mais facil.
As consequências dos meus atos,andam gerando muita confusão :s
Deveria ter escutado a minha mãe,ela sempre ta certa.
Ela sabe que eu sempre caio e nunca é um tombo baixo :/
Tudo está acontecendo ao mesmo tempo e eu não sei o que fazer.
Porque eu sou tão idiota que eu sofro que nem uma condenada por uma sentença de morte,sendo que nenhum deles sofre o tanto que eu sofro.
Podem sim ficar mal,ficarem magoados comigo,pararem de falar comigo por um mero orgulho pra ver se eu aprendo mas não igual a mim.
Sabe como eu estou me sentindo nesse exato momento ? Sem chão.
Sim,essas pessoas significam pra mim mais do que elas imaginam.
Tudo que eu menos queria era brigar com ele.
E é qndo eu menos quero que as coisas acontecem.
Poque por mais que eu esteja brigada com mais 3 pessoas,com elas é bem mais facil de conversar,de se entender e eu sei que eu não vou perder a amizade deles.
Mas com ele não.
Com ele é bem mais dificil das coisas se acertarem e eu sei que por qualquer erro meu,eu posso perder ele pra sempre.
Ele não desculpa facil,ele fica sem falar mesmo,se fala,é seco..
E se eu corro atras não é porque eu sou uma idiota,nem nada do tipo.
Se eu corro é porque eu não quero perdê-lo de nenhuma forma.
Ele esta longe sim mas não é por isso que ele não participa ativamente da minha vida,porque ele participa e muito mais do grandes amigos meus.
Falo mais com ele do que com qualquer pessoa da minha familia
Se tem uma pessoa que eu conto tudo,tudo mesmo,essa pessoa é ele.
Eu sempre falo pra mim mesma ' eu não vou ficar mal porque logo passa '
Mas quem disse que eu consigo ? Por mais que eu queira,eu não consigo,é bem mais forte que eu.
Mas ai esta o porém,se eu sei que vai ficar tudo bem,porque eu sofro ?
Porque numa dessas brigas,discussões,eu posso perdê-lo a qualquer momento e isso pra mim,com absoluta certeza pode me deixar sem chão literalmente.
Perdê-lo pra mim é como perder algum parente meu.
Acho que agora todo mundo conseguiu entender a importante dele pra mim,não é ?
Pois bem,acho que já falei demais,rs.
Meus amigos,eles também são importantes pra mim,viveram muita coisa comigo.
Mas com ele é diferente ! Eu amo ele demais.
Nunca se sabe ao certo o que pode acontecer mas eu espero de coração que tudo se acerte o mais rapido possivel.
Quero poder fazer todas as coisas que me faltam esse ano,com eles do meu lado e não deixar que um amor de quase um ano,pelo qual eu fiz muitas coisas da qual eu não me arrependo,vá embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário